Branded

O guia definitivo para trabalhar em casa

Ainda mais cedo do que a pandemia global fez fugir do comum doméstico para milhares e milhares, um número crescente de pessoas estava dizendo adeus ao seu exaustivo trajeto para as pinturas. Graças a tecnologias em constante evolução, como Skype, FaceTime, Slack, Zoom, Google Hangouts, aplicativos autenticadores e computação em nuvem, sem falar em mensagens de texto e e-mail, não é mais essencial estar em um local de trabalho o tempo todo para ser um profissional eficaz. membro da equipe. Trabalhar em casa pela internet Na verdade, muitos tipos de trabalho podem ser feitos tão corretamente, se não mais, de um local de trabalho doméstico.

Por mais atraente que as pinturas remotas sejam para os funcionários, não seria o tipo de moda robusta se os empregadores também não apreendessem as bênçãos de sua faceta da mesa. As empresas com políticas de trabalho em qualquer lugar podem aumentar a produtividade dos funcionários, reduzir a rotatividade e diminuir os preços organizacionais, de acordo com a pesquisa atual da Harvard Business School.

Trabalhadores remotos com trabalhos muito complexos que não exigem muita colaboração ou assistência social podem ter um desempenho mais alto do que seus colegas de escritório, de acordo com qualquer outro estudo. Além disso, no caso de um desastre natural ou artificial, um corpo de funcionários dispensado está em uma função melhor para realizar operações em caminhadas, mesmo supondo que alguns da instituição fique offline.